Aquecimento Gaga in Rio #3

       Está um dia frio lá fora. Assisto da cama, o vento erguer a cortina e revelar o céu em tons de rosado e azul. O dia passou muito depressa, na mesma rapidez o frio tomou conta do meu quarto. Enquanto o tecido luta para voltar para a grade da janela, penso no quão frio estará Poços amanhã. 
       Algum vizinho está ouvindo no último volume músicas de um saxofone, o que embala meus pensamentos no Dengo, meu namorado! Amanhã é dia de revê-lo, matar o aperto do peito com um abraço mais apertado ainda. De saciar a vontade dos beijos e dos olhares.
       O clima frio de Poços, corrobora para que tudo ganhe ares de romântico. Das pequenas coisas às mais extravagantes, estarmos juntos lá é singular. Já diria a Gaga, "I'd rather die without yoü and I"!
       Yoü and I foi o quarto single do álbum Born This Wa., Uma das músicas mais pessoais que Gaga compôs. Nessa performance durante o VMA de 2011, Gaga deu vida a um de seus alter egos, Jo Calderone. Jo é uma das personagens do clipe da música, na ocasião do VMA ganha direito a um monólogo sobre seu relacionamento com Lady Gaga! 
FE-NO-ME-NAL! 
       Pra mim foi um dos momentos mais iconicos e criativos que Gaga construiu no palco do VMA e durante a Era Born This Way. Nessa contagem regressiva, faltando 125 dias para o Rock in Rio, essa performance não poderia ficar de fora. Ainda mais com o bônus do tombo da Gaga atrás do piano, seguido dos carões da Adele do Dave Grohl! Imperdível.
  



#RelatoDeAlice: Supunha eu que como um Pokémon, Jo Calderone evoluiria para John Wayne!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!