Aquecimento Gaga in Rio #2

     Uma professora do Ensino Médio uma vez disse a minha turma, o tempo corria mais rápido a cada ano. Os dias estavam acabando cada vez mais cedo. O tempo escorria entre nossos dedos, assim como a vida.
      Conferindo no calendário, me surpreendi ao perceber que faltam 130 dias para Lady Gaga lacrar na abertura do Rock in Rio 2017! É a sua única vinda ao país, depois de 5 anos! Um único show! Mais um golpe para lidar.
         Na contagem regressiva de hoje, escolhi uma performance que coloca toda minha indignação em uma passagem tão rápida!
         Gurl, where do you think you're goin?
      Essa apresentação da faixa título do seu último disco, é uma das que me fizeram amqr ainda mais a música. Que voz! Esse visual me fez brisar muito no Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys. Toot! ❤
          Vem logo, mas fica um "cadin" mais, Mother Monster! Meus dedos estão abertos torcendo pro tempo vencer essa centena de dias!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!