Carta ao Halls



Faz algum tempo que não penso em você. Mas em algumas noites você surge sobre meu travesseiro, sua voz sorrateiramente toma meus pensamentos. Ainda posso sentir a dor em seus olhos. Tão assustados, tão azuis, cheios de água. Água que luta para não transbordar no dia a dia, mas nem todos saberão disso meu único.
Seus sonhos meu caro, esmigalharão sobre seus dedos. Por mais que você não possa sentir, suas mãos serão fortes o bastante para carregar cada um desses pequenos grãos de sua alma. Com a mesma força, seus soluços os espalharam pelo ar e construirão seus fortes na areia macia do tempo.
Querido, seus passos serão marcados com sangue. Seu caminho será de uma intensa linha vermelha que subirá os montes da decepção e cortará os vales da solidão. Sim meu querido, a terra cortará tuas entranhas, vai sugar toda sua inocência. Porém não temas as partidas, estes pés cansados que te carregarão sem falhar ao longo de sua jornada.
Bem, hoje seus dias são frios. Embora todos estes pequenos frascos de amor espatifarão nas paredes do seu pequeno quarto, não desespere-se, haverá amor para recomeçar. Os amigos deixarão suas fotografias, ficarão vazias estas molduras, mas será o preço da estrada que você decidiu seguir. Você está no caminho certo menino, sei que você entenderá  que você nasceu assim.
Tirarão tudo de você, mas você ainda estará respirando. Vão roubar seu orgulho, contudo você conseguirá ficar de pé. Então diga a estas vozes na sua cabeça que você é feliz, esta felicidade lhe acompanhará por outras estradas. Aliás, doerá quando perceber que você não é o herói dos livros de sua cabeceira e sim o vilão. Quebrará corações, provocará lágrimas do modo como fizeram com você. Não se tratando de vingança, porém da dialética da vida. Não há aprendizado sem dor.
           No entanto, se você soubesse o quão orgulho estou não mais choraria. Deixe-me lhe dizer a razão, você se tornará o homem que sempre sonhou. O homem que alcançará sonhos que ninguém acreditou que você seria capaz de tornar realidade. Não chore, meu pequeno príncipe. Tudo ficará bem. Noites solitárias virão, mas você estará bem com sua solidão. Você nasceu assim! Agora durma, amanhã estarei aguardando sua doce oferta deste drops. Afinal, quem não quer um Halls?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!