Segundos

            Dias acabam mesmo antes de você sair da cama. Existe um pequeno grupo de segundos, entre abandonar o travesseiro e sentar-se à beira do colchão, que arrastam a mente  um perigoso labirinto. Sinuoso, onde as coisas aparentam estar constantemente perdidas; iluminado, mas ainda assim não é possível enxergar alguma saída.
          Me levanto, o dia começará. Atravesso os espaçosos corredores, sufocante para tão pequenos passos, tentando ser um soldado contra meu próprio vazio. Porém o nada vence-me mais vezes do que consigo contar. Torno-me crédulo do meu tempo e ao redor tudo aparenta estar fadado a cair, fracassar. O grupo de segundos corre, segue seu caminho.  O ponteiro performa sua meticulosa valsa enquanto recolho os retalhos dos segundos que fui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!