Lush Life (Billy Strayhorn)

Eu costumava visitar todos os lugares alegres.
Aqueles lugares em que acontece de tudo;
Onde se relaxa no eixo da roda da vida
Para se ter a sensação de vida,
De jazz e coquetéis.
As garotas que conheci tinham rostos cinzentos de tristeza e mal-humor,
Com traços distantes de alegria
Que costumavam estar lá. Você podia ver onde
Eles foram lavados.
Varias vezes durante o dia,
Contos das doze horas
Então você veio com sua canção sedutora,
Para tentar-me à loucura.
Eu pensei, por um instante, que seu sorriso penetrante
Era tingido com a tristeza
De um grande amor por mim.
Ah, sim! Eu estava errado.
Novamente, eu estava errado!
A vida está solitária novamente
E no ano passado
Tudo parecia tão seguro.
Agora a vida está horrível novamente.
A obsessão de um coração
Só poderia ser um incomodo!
Uma semana em paris irá aliviar essa ferida.
Tudo que me importa é sorrir, apesar disso.
Eu vou esquecer você, eu vou!
Enquanto isso você ainda está
Queimando em minha mente.
Romance é uma tolice!
Sufoca aqueles que se esforçam.
Eu viverei uma exuberante
Vida em um pequeno mergulho.
E lá eu vou estar,
Enquanto apodrecer com o resto
Daqueles cujas vidas são solitárias também.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!