Penseira

O sono corre de mim.
Eu corro dos meus pensamentos.
Eles vem e vão tão rápidos quanto um piscar de olhos.
Parece que minhas noites foram feitas para pensar.
O travesseiro afunda tamanho o seu peso que fica.
As pálpebras queimam de cansaço, mas nada disso importa.
É uma mente inquieta. Anciosa!
Vento frio que entra pela janela, acalma meus olhos em chamas!
É dificil dormir com a cacofônia de preocupações.
Muitos sons de apenas uma voz. A minha.
Pior dor é aquela que machuca sem ser vista.
O corpo clama, mas alma é impiedosa.
Maldita sina de um jovem de tempos um tanto quanto mais boêmico.
Entretanto, fingirei que no fundo tudo ficará bem.
Quem sabe assim Deus me note e tire as caraminholas dessa cabeça!
Nada em excesso é bom, já diria alguma avó.
E te digo car@ amig@, a ignorância é uma benção.
Tolos somos nós ao blasfemá-la!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!