Manhã de Carnaval

Tem dias que você acorda e deseja que os ventos tivessem soprado algumas coisas para outros lados. Há manhãs que começam questionando tudo ao redor, e logo sem desfecho o dia desenda. Gostaria de entender como o coração aguenta carregar tantas chagas sem se ruir pelo caminho.
A vida constantemente nos joga em um caleidoscópio de emoções, onde é fácil se perder  na dança de cores, formas e arrependimentos. Eles dizem que o tempo cura tudo, porém há momentos em que nem a eternidade parece tempo o bastante. Por que? Porque o pior de todos os juízes somos nós mesmos. Temos o hábito de ser o carrasco mais violento, não esquecendo e perdoando muitas falhas.
Entretanto, quando nos vemos diante da felicidade novamente, uma multidão de vozes na sua  cabeça gritam querendo abortá-la. Fazendo-o sentir indigno desse sentimento, que nem tudo é real e que não valerá apena por o coração à prova.
Mas nós corremos o risco de chorar quando nos deixamos cativar. Sentir o frio na barriga, aquele abraço de bom dia, poder pertencer a outro alguém.
Então grite a todas cabeças na sua cabeça para acreditar. Pois é possível ver e sentir que q felicidade pincelou as esquinas da sua vida. Mande as para longe, porque a vida não costuma dar presentes em vão...
Jogue as dores e o passado para longe.  Não deixe que eles vivam em seu lugar. Não vale apena mergulhar nos devaneios e se esquecer de viver.
Tudo o que você precisa é amor.
Amor é tudo o que você precisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!