Dos dias boêmicos

                          Imagine uma noite em que seu único objetivo é deitar e não fazer a mínima de como acabou na sua cama. Agora, ponha isso em prática. Tenha certeza caro amigo, é aquele momento da vida em que se torna realidade. O cd "The Fame" da Lady Gaga toca  ao fundo, e a cada batida e eu me perco mais e mais. Resumindo, em quanto a Mother Monster toma conta da trilha sonora, me sinto mais distante.
                         Algumas vezes, precisamos da música certa e do lugar correto para "pirar". Apenas estar bêbado não corresponde a nada, nem mesmo estar alterado. É preciso mais que jogo e amor. É necessário saber fluir no ritmo. Inúmeras vezes as pessoas perdem o compasso, e a balada se torna solitária, nos vemos sozinhos na pista de dança. Os acasos da vida se transvestem de paparazzi, e a cada flash ela toma um rumo diferente.
                        Recorda-se das festas que um dia tu participou, e não te recordas mais da maioria dos eventos? Precisa se entregar além; pedimos por mais inconsciente, Não é atoa que as festas lotam e festivais transbordam de pessoas. Queremos ser notados e desejados, Gritamos e bebemos ao sinal de que atenção que temos não é suficiente. 
                         Sou da juventude que abriu os braços para o despreparo, e também para o imediatismo que nos entrega à uma solidão mais forte que nós. Diria o boêmio, que se o enamorar fosse bom ninguém mais leria essa tela. Afinal não somos nós os enamorados, quem mais procuram por respostas?
                          Deixe a música tocar, deixe a vida rolar. Abrace-a, e tão cedo não a deixe esvair. Escolha o cd que melhor represente seu espírito, e deixe-o rolar na maior altura, Crie tua felicidade, tua pista de dança. Não tenha medo do dançar, deixe que o ritmo do seu coração te conduza. Eu gosto de ser assim, e vários são aqueles que não seguem esse ritmo. Não por isso a vida diminui, muito menos eu mesmo. Feche o olho, deixe acontecer. Dance, requebre, destrua e viva! Seja!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!