Daquele em que meu espírito estava dançando

              Boa noite, meus e minhas queridas! "O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você..."
              Sabe, essa é uma das poucas músicas que representam verdadeiramente uma outra parte de mim. Simples, calma, incessante e profunda. Desde quando conheci esse projeto da Pitty e do Martin, fiquei apaixonado. É uma das bandas que mais tenho ouvido nos últimos meses.
              Ao som do teclado, eu viajo em uma parte de mim mesmo que estava escondida. Pucho um velho menino, numa ciranda sem fim. Nada como ser um cigano. Ter algo pra poder domar um peito em fogo.

              Essa música entra na lista das músicas da Pitty que mais conseguem me emocionar, e de certa maneira não me canso de ouvi-la. Uma bela dose de "Dançando" e "130 anos" e o dia ganha novos rumos. É como se fosse posto em palavras todos os sentimentos que um dia eu achei não sentir mais.

            Talvez seja uma pequena parte de mim que se escondeu, desde que você se foi. Elas são a tirlha sonora dos meus olhos percorrendo todo o pôr do sol a sua procura. Ainda espero que você surja do nada, abra minha porta e me roube pro seu mundo. A voz da pequena baiana me guia, numa volta em um mundo em escombros de diamantes. Grandeza de outrora.
             Enfim, sem mais delongas, mais que recomendo todo o material produzido pelx Agridoce. Até porque é tão caro transforma-se em um arremedo de si próprio. O que todos vão dizer? Pretendo não saber e nem mesmo me preocupar. Continuarei olhando para o horizonte, na esperança de ver um reflexo do seu olhar. Porque eu sei que lá no fundo, há tanta beleza no mundo... Eu só queria enxergar.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!