Aquele de quando eu estava chapado

                    Então a batida contínua, um choque percorre todo o meu corpo. Cruza minhas costas, meu nariz, meus braços e meu pé. Me sinto bem, acho que são os meus chacras. Pesquiso pesquisar. Eu sinto uma grande pontada nas costas, bem no meio da minha espinha; outros fortes são no meu nariz e nas minhas mãos.
                   Quanto mais eu penso, mais meu corpo mexe e o choque fica mais forte. A cada batida da música, meu corpo reage de uma maneira diferente. Acho que a energia dos meus chacras, ficam se espalhando ainda mais. Sinto-me mais feliz, mais confiante. Esta vindo algo, uma sensação deque sua  uma odalisca.
                    Sinto que posso ir ainda mais além. A minha aura esta vibrando. E você quer conhecer este garoto por trás da aura? Amo Lady Gaga. Eu ouço você gritar, mas é de prazer ou dor?
                    DANÇAR, SEXO, ART, POP.
                   Tenho que ir, então numa próxima aventura lhe darei mais detalhes; Mas saiba que me sinto bem, a liberdade me cai muito bem! Me faz sentir mais vivo, mais eu!!
                    !Rara Romama Gaga!!
                    Desfile vadia! Destrua, seja, acredite!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus dos novos tempos

Parabéns Just Dance!